Colabore
News

Estão abertas as inscrições para o curso Educação Gaia 2014!

Estão abertas as inscrições para o curso Educação Gaia 2014!

Alô pessoal, nós viemos para dar a notícia tão aguardada por vocês, quem sabe pela vida toda!

Dizemos isso porque esta vivência pode transformá-los em todos os aspectos promovendo conscientização pela mudança de paradigmas e práticas sustentáveis.

Para terem uma idéia, nós, do Coletivo Gaia, decidimos dar seguimento à nossa comunidade de aprendizagem mesmo após o término do curso Educação Gaia 2012/2013 em prol da formação de redes entre pessoas interessadas em construir o NOVO MUNDO.

Em novembro de 2013, promovemos a I Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação (CONANE) em parceria com a UnB e articulando com o MEC, a fim de conferir visibilidade e integração entre mais de 450 pessoas interessadas em inovações educacionais. Para que, juntos, possamos fortalecer ainda mais esse propósito de construirmos uma nova educação para nosso tão amado Brasil.

E, em 2014, chegou a vez de vocês!!! Afinal, o Educação Gaia é o motivo de estarmos aqui e nosso pilar fundamental!!!

Vemos muita gente falando do novo mas pouca gente realmente investindo energia, tempo e dinheiro em fazer acontecer. Não que saibamos a fórmula mas estamos investindo nossas vidas em inovar, com muita humildade, aprendendo juntos!

Se você se sente chamado a mudar o mundo começando por onde REALMENTE podemos fazê-lo, pela nossa própria vida, então junte-se a nós, estamos aqui para apoiá-l@ nessa jornada, fazendo desse processo, algo leve, intenso, prático e DIVERTIDO.

Afinal, o que não é divertido não é sustentável!

Estão, se você está exaltado com essa idéia, segure o coração, estamos chegando!!!

Mas chega de lero-lero, galera, nosso site está com todas as informações quentinhas sobre o curso e a ficha de inscrição, corre lá. =)

Tagged:

4 Comments

  1. Paulo César Araújo

    Ano passado comecei a fazer o curso Gaia online, mas confesso que não me adaptei, precisa ter muita disciplina e foco, para ler as apostilas, fazer os exercícios, interagir na plataforma, etc. Assim, tenho interesse de fazer o curso presencial, embora também não será fácil conciliar com o o meu trabalho, mas como estou envolvido num projeto de apoiar uma comunidade a se constituir numa ecovila, julgo necessários me apropriar dos conhecimento do Gaia, que andei lendo as apostila é muito bom, já tem uma base de conhecimento acumulados sobre constituição de ecovilas. Aguardo, orientações de como proceder a matricula.

    1. Coletivo Gaia Brasília

      Olá Paulo César, agradecemos a partilha. Para se inscrever e visualizar valores, formas de pagamento (etc), acesse nosso site no ícone “Projetos”, depois “Educação Gaia” e “Inscreva-se”. Em cooperação, Coletivo Gaia Brasília.

Faça um comentário