Colabore
News

E aí, foi bom para você?

E aí, foi bom para você?

Um dó lá si e já! Começa mais um novo ciclo do Gaia Brasília 2014!

Entre os dias 1 a 3 de agosto, iniciou-se o 1° módulo – Dimensão Social, com os incríveis facilitadores Fábio Brotto e Edgar Gouveia! Lindo, incrível, forte e impressionante, tantos sentimentos, que é até complicado definir.

Como disse uma amiga Gaiana, e que venha os 9 meses dessa linda gestação, que venha um novo amanhã. Momento inicial, tudo tão à flor da pele, tão mágico, cada momento, um presente, um abraço, um sorriso. Uma sensação de um novo dever, todos com tantas vontades, tantos sonhos, uns sabem ao certo, outros nem tanto.

Os facilitadores conseguiram acender a chama no coração de cada um, mostrando a força que temos, nós com nós mesmos, e nós como um todo…todos somos um, todos somos capazes, somos fortes, é só nos permitir, querer, acessar nossos sonhos…que tudo vai fluir…

É, criamos asas e de mãos dadas, do jeito mais incrível, brincando, cantando, resgatando toda nossa criança, com a inocência, vontade e imaginação, nos apresentaram um mundo do jeitinho que queremos, um novo amanhã, belo, com amor, cooperação, respeito, de coração.

A jornada apenas se iniciou, até quando? Além e avante! A transformação vem e enquanto nos permitirmos, vai! O tempo é um bem precioso, super fundamental despertar no agora, precisamos aprender a valorizá-lo, apreciá-lo e saboreá-lo! Estar presente, em cada passo, em cada gesto, cada palavra, cada brisa!

Gratidão! Gratidão! Gratidão! A todos presentes, facilitadores, Fábio e Denise, Edgar, o time Gaia, organizadores, gaianos, crianças! Mais de 70 corações, cheios de sede, transbordando amor! Caminhos abertos! Você é a pessoa mais importante, juntos tudo é possível…a melhor pessoa, no melhor lugar, fazendo o que pode! Entrego e confio, aceito e agradeço! Desapego, integridade, plena atenção e abertura para compartilhar!

“Todo o rio flui em direção ao mar, e o mar jamais recusa um rio. Mas, para que o rio alcance o mar, ele precisa ter força para vencer todas as intempéries da jornada. Essa força é adquirida através da união de vários rios, porque um rio sozinho facilmente desaparece.” Sri Prem Baba

Tagged:

10 Comments

  1. Prem Magan

    Que lindo, Vivi! Acho que vc conseguiu captar a essência do que tod@s sentiram neste final de semana. Gratidão por compartilhar seus sentimentos!

  2. Ana Júlia

    Vivi, aquela que sorri!
    E faz tantos outros sorrirem juntos!
    Ameeeei, emocionei, arrepiei…
    Com as suas palavras e tudo o que vivemos nesse fim de semana.
    Gratidão por compartilhar!
    E que bom que temos uma artista tão sensível neste grupo!
    Gratidão por estar aqui!
    Grande beijo no coração!

  3. Denise Jayme

    Vivi,
    ler este seu depoimento foi um DELEITE.
    Gratidão por compartilhar e por abrir seu coração.
    Que todos os módulos despertem a joia que há em cada um de vcs!
    Um grande beijo,
    Denise

  4. Lena Ferreira

    Vivi, querida! Quanta sensibilidade! Quanta força de expressão! Com essa turma composta por pessoas como você, nossa gestação realmente será linda e certamente conseguiremos mudar algum mundo para melhor. Gratidão. Bjs

  5. Marilene

    Ah, que lindo texto!
    Sim, disso somos feitos, da matéria mais etérea, maleável e bela: o amor.
    Caminhemos juntos e somemos nossas forças rumo ao destino que todos intuímos, um destino repleto de cooperação, amorosidade e VIDA.
    Agradeço, Vivi.

Faça um comentário